Novo vídeo da Coca-Cola pega no pé de gente que faz barulho no cinema
102
Compartilhamentos

Novo vídeo da Coca-Cola pega no pé de gente que faz barulho no cinema

Último Vídeo

Por mais que muita gente critique o consumo de Coca-Cola – ou de refrigerantes, de um modo geral –, uma coisa não se pode negar: a gigante das bebidas de cola é sempre criativa em seus comerciais e campanhas. A novidade agora é um vídeo que mostra como algumas pessoas sem muita noção acabam atrapalhando, e muito, a transmissão de filmes em salas de cinema.

A moral da história é: “Quando você faz barulho durante um filme, você vira parte dele”. E, se você ainda duvida disso, acha que não precisa aprender a usar o canudinho do jeito certo na hora de tomar seu refrigerante ou, ainda, pensa que é desnecessário deixar seu celular sem som, fique tranquilo: ainda dá tempo de você deixar de ser mala.

Para fazer o vídeo, a empresa colheu imagens das pessoas que esperavam para entrar à sala e, rapidamente, editou um falso trailer, com as “participações” especiais de algumas delas. A ideia é justamente mostrar, de uma vez por todas, que o cinema é um lugar público e, portanto, cada um deve se comportar direitinho para não bancar o chato. Assista ao vídeo abaixo e depois nos conte o que você achou dessa iniciativa:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.