Câmera de segurança registra suposta ação de fantasmas em bar inglês
912
Compartilhamentos

Câmera de segurança registra suposta ação de fantasmas em bar inglês

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

As imagens da câmera de segurança de um pub no condado de Midlands Ocidentais, no Reino Unido, estão dando o que falar. O motivo para tamanho alvoroço é o fato de que, aparentemente, coisas sinistras acontecem enquanto a gerente do estabelecimento circula pelo ambiente.

Na gravação, vemos que, assim que a mulher sai da sala, a plaquinha de sinalização de limpeza começa a se mexer sozinha e, em seguida, acaba caindo. O mesmo acontece com o esfregão. Assustada, a mulher corre para fora da ambiente.

Em declaração publicada no Daily Mail, a gerente Katie Ann Round afirmou que nunca acreditou em fantasmas, mas que simplesmente não consegue explicar o que houve naquele momento, que só foi realmente discutido por ela e pelo marido depois de os dois resolverem assistir às gravações da câmera de segurança.

Mistérios

O pub havia fechado no começo do mês, quando coisas estranhas começaram a acontecer no local. Round disse que, no início, estava ouvindo barulhos, mas que depois ouviu a plaquinha de sinalização cair. Em um primeiro momento, ela chegou a achar que tudo não passasse de uma brincadeira feita pelo marido, mas logo percebeu que não era nada disso.

Depois de assistir às imagens bizarras, Round publicou o vídeo no Facebook e, desde então, as cenas já foram vistas e compartilhadas milhares de vezes. Para ela, esses fatos “sobrenaturais” podem ter relação com a idade do estabelecimento, que tem 200 anos.

Ela conta que clientes do bar já relataram ter presenciado momentos semelhantes, e que, frequentemente, testemunha algum fato intrigante, como copos caindo da prateleira sem motivos aparentes. Depois do vídeo divulgado por ela, Round chamou especialistas em eventos paranormais para avaliar a propriedade.

Até isso acontecer, só nos restam as perguntas que não querem calar: será que isso é verdade ou não passou de uma montagem? Será, ainda, que não é uma maneira de promover o estabelecimento no mês do Halloween? Conte a sua opinião para a gente nos comentários!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.