Peaches Geldof posa para foto com filho... E uma mão fantasma

17/12/2013 às 07:511 min de leitura

Eis uma bela foto de família: mãe, filho e o fantasma da casa. A foto foi colocada recentemente no Instagram pela jornalista e modelo Peaches Geldof — filha do rockstar Bob Geldof —, e é possível ver que há uma mão que, bem, que não deveria estar ali, a princípio.

Mas Geldof, 24, tem uma “teoria” sobre quem poderia ser a dona da misteriosa mão que “se atravessou” na foto dela e do filho Astala. “A casa foi construída durante os anos 1920 por um homem rico e sua mulher grávida”, disse ela ao Daily Mail. “Entretanto, sua mulher deu à luz um filho morto, e uma depressão muito profunda a fez enlouquecer. Ao que parece, ela afogou-se durante o banho.”

A jornalista garante que não se trata de nenhuma de suas mãos, já que ambas estavam ocupadas — uma segurando o filho e a outra a câmera. “Além disso, a mão sobre o meu ombro está em um ângulo muito absurdo para que fosse minha. Que aterrorizante!”

Fantasma camarada

Fonte da imagem: Reprodução/DragoArt

Embora isso se pareça bastante com um roteiro de filme de terror oriental, a socialite acredita que as intenções do espírito não são das piores. “A presença que eu sinto não é maligna ou raivosa, mas sim maternal e amigável — a casa tem uma atmosfera de amor.” Para Geldof, talvez a pobre sujeita queira se fazer perceber porque “adora ter bebês em volta”. Ademais, ela tem deixado a porta do quarto aberta à noite... Para o caso de o fantasma voltar.

Naturalmente, para um “espírito” um pouco mais cético, seria possível acreditar que o fantasma ali tem apelidos como “sobre-exposição” (um mesmo registro fotográfico exposto duas vezes à luz) ou ainda uma manifestação do aterrorizante “Photoshop”. Também seria leviano descartar de cara a força infernal “GhostCam Pro”, é claro. Difícil saber ao certo.

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: