Diabólico: câmera registra homem possuído em loja de conveniência

06/05/2016 às 13:062 min de leitura

O vídeo sinistro que você está prestes a assistir foi registrado por câmeras de segurança de uma loja de conveniência na Malásia e mostra um homem — supostamente — possuído por espíritos malignos. Confira:

Como você acabou de ver, o início do vídeo não mostra nada de mais, apenas um cara pegando uma bebida em um dos refrigeradores do local. No entanto, de repente — ou depois de ele ter visto o preço do produto, vai saber! —, o homem começa a chacoalhar todo o corpo e derruba a bebida no chão.

Então, ele estrebucha, agarra a própria camiseta, quase arranca a bermuda e cai de joelhos. Uma das funcionárias da loja até se aproxima para ver o que está acontecendo, mas, certamente muito assustada, ela se afasta rapidamente. E, nesse momento, o possuído parece apontar para alguns pacotes de papel higiênico.

Depois, ele se levanta, puxa os próprios cabelos e simplesmente despenca no chão. E é então que algo muito estranho acontece: um reflexo aparece na porta de um dos refrigeradores (minuto 1:05), mesmo que, aparentemente, não haja ninguém passando por ali, e os rolos de papel higiênico para os quais o homem havia apontado instantes antes simplesmente caem sozinhos da prateleira (minuto 1:08).

Algumas considerações

Nós aqui do Mega Curioso não encontramos informações sobre o que aconteceu com o suposto possuído depois que o vídeo foi cortado, nem confirmações de que se tratava de uma possessão demoníaca. No entanto, existem algumas coisinhas que podemos considerar antes de concluir que o clipe mostra uma ocorrência paranormal autêntica.

Se você prestar atenção nas cenas, em vários momentos o homem parece olhar discretamente para a câmera, sem falar que os equipamentos usados para fazer vídeos de segurança normalmente não gravam o áudio local.

Aliás, ouvindo com cuidado, você vai notar que o som parece apenas ter registrado o ruído do homem e dos rolos caindo no chão, e não da funcionária correndo na loja. Portanto, a coisa toda parece ser um elaborado fake. E você, caro leitor, o que acha?

***

Você acredita em possessões demoníacas? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: