The Voice Brasil já estreia com polêmica em relação a Carlinhos Brown
354
Compartilhamentos

The Voice Brasil já estreia com polêmica em relação a Carlinhos Brown

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Os que gostam de programas musicais esperaram com ansiedade pela estreia da nova edição do programa The Voice Brasil, dessa vez presente no horário nobre da Rede Globo. Entretanto, uma polêmica já surgiu no início da segunda edição do programa.

A cantora baiana Aila Menezes já trabalhou como backing vocal de Carlinhos Brown, porém, ao se apresentar no The Voice Brasil, os dois não demonstraram qualquer tipo de familiaridade – especialmente Brown, que perguntou o nome e detalhes da vida da cantora.

A repercussão do ocorrido foi bastante negativa nas redes sociais, já que muitas pessoas estavam cientes da ligação de Carlinhos Brown com Aila Menezes – o que pode afetar na credibilidade e julgamento dos jurados no programa.

Fonte da imagem: Reprodução/BN Holofote

Como muitas pessoas reclamaram da dissimulação de Brown no momento do show, o próprio cantor escreveu em seu Twitter que estava feliz por ter vozes que já trabalharam anteriormente com ele presentes no The Voice Brasil.

Juju Gomes também já trabalhou com outros cantores e com Carlinhos Brown – porém os dois deixaram isso claro depois da apresentação no The Voice, o que não ocorreu com Aila Menezes. Veja os tweets de Carlinhos Brown em que ele admite conhecer Aila (algo bastante diferente da reação no momento da apresentação):

Fonte da imagem: Reprodução/Twitter de Carlinhos Brown

Você pode conferir a apresentação de Aila Menezes e a reação de Brown na íntegra ao clicar aqui. O que você achou disso? Será que esse fator pode desmerecer a participação de Aila no programa e o peso do julgamento de Carlinhos Brown como jurado?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.