Homem morre em sessão de “Invocação do Mal 2” e seu corpo desaparece

20/06/2016 às 09:451 min de leitura

Quando um filme é baseado em uma história verdadeira, já começamos a vê-lo de forma diferente; contudo, quando o filme em questão de terror, aí a coisa fica realmente assustadora. Há alguns dias, publicamos uma compilação do que é real mesmo e do que é ficção quando o assunto é o tão comentado e temido “Invocação do Mal 2”.

Desde a estreia, o longa tem deixado muita gente de queixo caído e com medinho de dormir à noite, mas a história que você vai conhecer agora é ainda mais intrigante. Sem muitas explicações até o momento, sabe-se que um homem de 65 anos simplesmente morreu, em Tiruvannamalai, na Índia, enquanto assistia ao filme no cinema.

Durante a sessão, ele sentiu uma forte dor no peito e desmaiou logo em seguida. Rapidamente, o homem foi levado ao hospital mais próximo, onde foi declarado morto, e em seguida os médicos encaminharam o corpo a um hospital universitário, para que fosse realizada a autópsia. Acontece que tanto o homem que transportava o cadáver quanto o cadáver em si estão desaparecidos desde então.

Mistério

A morte do homem tem, certamente, explicações lógicas, assim como deve ter o desaparecimento. Ainda assim, pela situação bizarra e pelo fato de ela estar relacionada justamente a esse filme, internautas não param de comentar a notícia e de elaborar as mais complexas teorias de terror.

Na última semana, um vídeo de uma jovem supostamente possuída durante a exibição do filme acabou tendo mais de 5 milhões de visualizações, ainda que, ao que tudo indique, o vídeo em questão tenha sido filmado em 2013, e não agora.

O fato é que eventos sobrenaturais sempre movimentam o imaginário humano e, agora, com as redes sociais, isso fica ainda mais fácil. Quanto ao corpo do homem que morreu no cinema, que está desaparecido juntamente com o motorista que o levava ao hospital universitário, ainda não há pistas; porém, de acordo com o The Times of India, a polícia local está investigando o caso.

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: