Ciência
24/01/2017 às 10:51•2 min de leitura
O sonho de todo mochileiro é rodar o mundo gastando pouco, não é mesmo? Porém, para quem não tem muito problema com dinheiro, é possível torrar o equivalente a R$ 44 milhões em uma viagem que passa por 20 cidades ao redor do mundo em 20 dias. A experiência é ofertada pela agência de turismo DreamMaker, com sede na Austrália.
Claro que essa não é uma viagem comum, já que ela conta com tudo que há de melhor em termos de conforto e entretenimento. Além disso, a diversão é para até 50 pessoas, voando em dois aviões Boeing – um para o bilionário que está bancando a viagem e outro para seus 49 convidados.
Avião dos passageiros é um luxo só
Apesar de divulgar que serão 20 cidades em 20 dias, a empresa afirma que apenas 12% do tempo será “perdido” durante os voos, o resto é para o grupo aproveitar os lugares onde os aviões irão pousar. E mesmo o tempo no ar deverá ser inesquecível, já que mais de 50 tripulantes estarão à disposição dos sortudos viajantes.
Entre os funcionários, a equipe contará com um mestre sommelier e um professor de ioga especializado nas melhores técnicas relaxantes para você desestressar enquanto estiver no ar. A viagem ainda contará com torneio de pôquer em pleno avião, com um dos melhores jogadores do mundo, e também com drinks milionários, para você se sentir um verdadeiro marajá.
Viagem começa na paradisíaca ilha de Ko Samui
E claro que uma trip cara dessas precisa de uma lembrancinha: o anfitrião e os convidados receberão uma varinha de ouro 18 quilate adornada com diamantes brancos e azuis. Cada mimo desses custa o equivalente a R$ 3 milhões! No topo dessa varinha está um globo terrestre com 20 cristais simbolizando as paradas feitas pela galerinha endinheirada.
A viagem terá início na ilha de Ko Samui (Tailândia), em agosto de 2017, e segue para Siem Reap (Camboja), Catmandu (Nepal), Agra (Índia), Florença/Siena (Itália), Cannes/Moulinet (França), Londres (Inglaterra), Barcelona/Ibiza/Marbella (Espanha), Marraquexe (Marrocos), Havana (Cuba), Knoxville/Kona (EUA), além de uma ilha secreta. A jornada termina em Manilha, nas Filipinas.
O roteiro diário não foi divulgado, mas entre as atrações estaria uma bênção dada por monges em meio a uma inundação de 50 mil pétalas de lótus. Parece uma ostentação para entrar para a história de qualquer família ou grupo de amigos, hein? E se você for o ricaço que fará isso e tiver uma vaguinha sobrando, não hesite em me chamar.
No topo da varinha-lembrança, um diamante azul simboliza o céu