4 invenções inúteis que você NÃO precisa levar na viagem

04/07/2017 às 08:452 min de leitura

A gente sempre pensa em deixar as viagens o mais confortável possível e esperamos que nada venha a faltar. Por outro lado, quanto menos bagagem levarmos, melhor; pois diminui o risco de ela ser extraviada. A cada ano, aumenta o número de pessoas que se aventuram nos mais diversificados trajetos, seja a trabalho ou a passeio e, sendo assim, as indústrias tentam ao máximo facilitar a vida das pessoas que gostam de estar na estrada.

Com isso, as invenções são as mais diversificadas possíveis, mas, até certo ponto, inúteis. Separamos abaixo 4 itens que poucas pessoas teriam coragem:

1. Mala-patinete

Normalmente, não andamos longas distâncias carregando uma mala, ainda mais se ela estiver pesada – por isso, muitas vezes usamos outras formas de chegar ao ponto de embarque. Para evitar o levantamento de peso, existem as rodinhas, que atendem muito bem ao que se prestam. Logo, por que pagar bem mais caro por uma mala-patinete? É algo meio sem sentido, pois não existe a necessidade para tal. Sem contar que vai soar como algo meio ridículo. 

2. Mala com porta-café

Nem aqueles que realmente gostam de café acima de todas as coisas estariam muito dispostos a gastar dinheiro com isso, afinal o café não precisa desse tipo de regalia. Qualquer bancada serve de porta-copos. Dentro de um ônibus mais luxuoso, você pode contar com isso, assim como nos aviões. Inclusive, muitos carros já vêm com bandejas nos dias de hoje. 

3. Apoio inflável para os pés

Este item até parece algo muito confortável, mas não tem um espaço ideal para isso – sem contar que existem outros tipos de apoios para os pés. Para piorar, o apoio inflável tem um tamanho considerável para ser uma bagagem a mais! Ele ocupa muito espaço interno e, com isso, se torna um acessório que não tem uma viabilidade grande. Com certeza, a relação custo-benefício desse produto é um pouco duvidosa. Sem contar que se não o levar cheio, você vai ser obrigado a encher na hora da viagem.

4. Bidê portátil

Para quem não sabe, o bidê é aquele troço que fica do lado do vaso sanitário e que serve para higiene íntima. Então, você sairia por aí carregando um desses na mala? Você realmente estaria disposto a usar isso em um ônibus ou avião? Os banheiros dos ônibus, em geral, no Brasil, são bem complicados, e para os aviões não têm exatamente essa necessidade. Com certeza, essa é uma invenção inútil que pouquíssimas pessoas se dariam o trabalho de usar.

*Via assessoria

Últimas novidades em Educação

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: