7 paisagens da Nova Zelândia refletidas em incríveis espelhos-d'água

12/07/2017 às 04:332 min de leitura

Se você já nutria certa vontade de um dia visitar a Nova Zelândia, as imagens que você vai conferir a seguir — de tirar o fôlego! — certamente vão aumentar o seu desejo de fazer as malas e ir voando para esse incrível lugar. Dê uma olhadinha:

1 – Mont Taranaki

O Mont Taranaki é uma formação vulcânica perfeita para tirar fotos, localizada logo acima das praias de areia negra na costa oeste da Ilha Norte. Lá, pode-se fazer o circuito de Pouakai, que leva de dois a três dias e passa por sopés, tarns cristalinas (pequenas banheiras naturais), pântanos de musgo e terrenos rochosos. Ainda é possível visitar a galeria de arte Govett-Brewster de New Plymouth para conhecer um pouco da cultural local.

2 – Lake Benmore

Lake Benmore é o maior lago artificial da Nova Zelândia, localizado na Ilha Sul. O local com certeza vale uma visita para ver as ilhas, montanhas e florestas da região. Há também passeios de barco e pesca.

3 – Mont Cook

A Trilha Sealy Tarns exige muita disposição de seus visitantes, mas o esforço é compensado com paisagens magníficas do monte mais alto da Nova Zelândia, Aoraki Mount Cook, das geleiras Hooker e Mueller, e de seus respectivos lagos glaciais. É preciso caminhar por um dia para chegar lá, então considere ficar hospedado em Mueller Hut para aproveitar melhor as tarns (pequenas banheiras naturais) ao longo da trilha.

4 – Lake Gunn

Lake Gunn está a apenas uma hora de Te Anau, e oferece bosques de faias cobertos de musgo e grandes montanhas. Além de servir de cenário para fotos, o lugar é ideal para caminhar, nadar e pescar.

5 – Mavora Lake

O Mavora Lake serviu de cenário para as filmagens da trilogia de “O Senhor dos Anéis” e está localizado entre as montanhas de Southland e as encostas de Tussock. Há opções de passeios de barco, bicicleta, pesca, camping e trilhas com circuitos de um a quatro dias ao longo da passagem Mavora-Greenstone.

6 –Lake Rotoiti

Localizado no parque nacional de Nelson Lakes, o Lake Rotoiti está rodeado por florestas de faias e pelo Monte Robert. Há trilhas ao redor do lago para caminhar ao som dos pássaros tuís e bellbirds. Durante o inverno, o Mont Robert é uma ótima opção para quem gosta de esquiar na neve.

7 – Lake Tekapo

O Lake Tekapo é conhecido como uma reserva internacional noturna para observação de estrelas. Localizado a apenas três horas de Christchurch, na Ilha Sul, ele também é um campo de recreação diurno, com uma pista de patinação no gelo durante o inverno e tobogãs no verão.

*Via assessoria.

Últimas novidades em Educação

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: