O pior hotel do mundo fica em Amsterdã – conheça um pouco mais sobre ele

13/03/2014 às 04:472 min de leitura

Quando você vai planejar a sua tão sonhada viagem de férias, é normal que você se preocupe com alguns fatores, como o preço do hotel no qual você vai se hospedar. O fato é que, mesmo que a grana esteja curta, é preciso que você pense bem antes de optar pelo mais barato. Logicamente, várias cidades contam com albergues que oferecem um serviço bacana de hospedagem compartilhada por um preço justo, mas nem todos são assim.

Em Amsterdã, na Holanda, há um hotel que se autodenominou o pior do mundo. Isso mesmo! A propaganda dos caras aposta em expor os defeitos do local. Então anote aí: o pior lugar do mundo para você se hospedar é o Hans Brinker Budget Hotel.

O site do lugar revela fotos e vídeos que, ao contrário do que você está acostumado a ver em páginas de outros hotéis, mostram características como a falta de papel higiênico no banheiro, os lençóis sujos e que não serão trocados, os cômodos em péssimo estado e por aí vai.

Descrição

Fonte da imagem: Reprodução/Hansbrinkerhotel

O local é considerado ecologicamente correto, pelo menos, afinal, a falta de itens como televisão e telefones e a ausência frequente de qualquer tipo de energia elétrica em alguns cômodos é mais uma das características do local. Os funcionários também não fazem muita coisa para que o cliente seja bem atendido.

E, depois de passear pela cidade das tulipas, dar algumas voltas de bicicleta e visitar algum coffee shop, você provavelmente vai querer tomar um banho reconfortante, não é mesmo? O problema é que talvez os chuveiros não funcionem e, se você tiver sorte de conseguir o tão esperado banho, é bem possível que receba uma toalha suja para se enxugar.

Só mais um detalhe sobre o banho: não seja inocente nem perca tempo esperando encontrar xampu, condicionador e sabonete. Se houver papel higiênico no banheiro, considere-se uma pessoa de muita sorte e sorria, se puder.

Acomodações

Fonte da imagem: Reprodução/Hansbrinkerhotel

E, depois de passar um dia do cão nesse lugar, tomar um banho frio e preferir se enxugar com a sua própria camiseta usada do que com a toalha oferecida, você vai ter vontade de dormir e esquecer o pesadelo, certo? Pois então se prepare para dividir um quarto com mais oito pessoas desconhecidas. Você vai poder guardar suas coisas em armários com chaves, se tiver a sorte de achar um. Caso contrário, o jeito é dormir abraçado com a sua mochila e rezar para não acordar sem ela.

De acordo com o site do local, é bom que a essa altura do campeonato você não espere que haja qualquer tipo de serviço de quarto. O hotel conta, porém, com um restaurante/bar, que serve alimentos superbaratinhos. O cardápio? Restos de comida. Hummm

O local, descrito como “um albergue insano e abandonado” não é nada limpo e você não deve se surpreender caso acabe pisando em cocô de cachorro ou vômito, por exemplo.

Apesar da descrição absurda que você conferiu até aqui, o local tem fluxo constante de hóspedes – ou seriam vítimas? – e, todos eles, sem exceção, afirmam que toda e qualquer descrição ruim do local é a mais pura realidade. E aí, deu vontade de conhecer? Veja abaixo algumas das propagandas do local:

1 – Melhore seu sistema imunológico

Fonte da imagem: Reprodução/Hansbrinkerhotel

2 – Agora com ainda menos serviços!

Fonte da imagem: Reprodução/Hansbrinkerhotel

3 – Desculpe-nos por sermos maravilhosos em não receber você bem

Fonte da imagem: Reprodução/Hansbrinkerhotel

4 – Exatamente como estar em casa!

Fonte da imagem: Reprodução/Hansbrinkerhotel

5 – Chegada e saída

Fonte da imagem: Reprodução/Hansbrinkerhotel

Imagem

Últimas novidades em Educação

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: