Norte-americana viaja pela Europa com uma imagem de seu pai em tamanho real

18/06/2014 às 05:392 min de leitura

Sem sombra de dúvidas, uma das coisas mais dolorosas da vida é perder quem a gente ama. Algumas pessoas demoram muito tempo para superar essa dor, enquanto outras nem conseguem fazer isso. Jinna Yang, de 25 anos, tentava lidar com isso por dois. Seu pai, Jay Young, faleceu vítima de câncer aos 51. E ela não conseguia superar.

Apesar de ter uma vida financeira muito boa, morar em um apartamento de luxo em Nova York, ter centenas de pares de sapatos, poder jantar fora todos os dias, trocar de carro sempre que quisesse, Jinna desenvolveu uma doença psicológica chamada alopecia, que fazia com que ela perdesse seus cabelos. E, num ato de coragem, ela resolveu deixar tudo para trás.

Ela vendeu tudo o que tinha e reduziu seus bens a uma mala com roupas, um computador e uma câmera fotográfica. Ela mandou imprimir uma imagem de seu pai em papelão e, junto com a fotografia de tamanho real, partiu para a Irlanda. De lá pra cá, Jinna tem visitado vários pontos turísticos da Europa com o símbolo de seu progenitor.

Um ato de amor

“Meu pai nunca teve a oportunidade de viajar o mundo. Ele sacrificou toda sua vida pelos outros, pelos pais, pelos filhos, pela mulher, pela família e pelos amigos. Ele foi diagnosticado com câncer apenas um ano após seu próprio pai ter morrido da mesma doença. Antes que ele pudesse entender seus próprios sonhos, o câncer lhe tirou do mundo”, escreveu Jinna em seu blog.

Ela também explicou o motivo que a levou viajar por vários países com uma imagem em tamanho real do seu pai: “Apesar de saber que ele não estava lá em carne e osso, sei que estava em espírito. (...) Eu o levei comigo por toda a Europa para ser fotografado em frente a alguns dos destinos mais simbólicos do mundo”.

“Durante anos, eu busquei o sucesso e sacrifiquei a felicidade, mas os dois eram mentiras. Não corra atrás do sucesso. Persiga sua felicidade e o sucesso virá também”, concluiu Jinna. Com certeza, uma linda história de amor de pai e filha.

Fonte

Últimas novidades em Educação

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: