Parque temático da Hello Kitty: um bom lugar para conhecer antes de morrer
43
Compartilhamentos

Parque temático da Hello Kitty: um bom lugar para conhecer antes de morrer

Último Vídeo

Quando o assunto é Hello Kitty, não adianta: vai ter sempre muita gente interessada. Prova disso são os produtos criados com base no bichinho fofo – tem de tudo: de lente de contato a sabor de cerveja. Já até mandaram a pobre criaturinha para o espaço! Isso sem falar na maior polêmica envolvendo a personagem: Hello Kitty não é uma gata!

A novidade do momento vai deixar os fãs da Hello com vontade de recorrer à poupança e pegar o primeiro avião com destino à felicidade que, no caso, atende também pelo nome de Japão.

É isso mesmo, leitores e leitoras, Hello Kitty agora virou parque temático, e, como todo bom parque temático, os visitantes podem, além de morrer de fofurice aguda, fazer passeios guiados, gastar como se não houvesse amanhã nas lojinhas de lembrancinhas e quinquilharias, comer, beber e basicamente passar dias inteiros dedicando suas preocupações somente à personagem.

Além do mais, como não poderia deixar de ser, existe aqueles funcionários do parque, fantasiados de Hello Kitty, para que você encha seu Instagram de fotos que deixarão seus amigos morrendo de inveja.

Como se não bastasse, diversos shows acontecem no parque, todos os dias, com aquele toque japonês de anime, que deixa tudo ainda mais divertido e mágico. Os ingressos custam o equivalente a R$ 85, e o parque, chamado de Sanrio Puroland, fica na cidade japonesa de Tama, a menos de uma hora da capital Tóquio. E aí, já comprou as passagens?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.