Algumas coisas simples da vida podem acabar nos tirando do sério. O problema de o pão cair com a manteiga sempre para baixo ou, então, o fato de as nossas canetas adorarem rolar da mesa para o chão são alguns excelentes casos.

Contudo, aos poucos, soluções inteligentes para esses "grandes problemas" surgem mundo afora. Se você não curte pão, mas odeia quando a caneta cai da sua escrivaninha, por exemplo, bem, então pelo menos um problema você já pode resolver – só precisa ir até o Japão!

Lá na Terra do Sol Nascente, um fabricante desenvolveu uma caneta capaz de ficar na sua mesa sempre que você a soltar. A solução encontrada pela companhia foi utilizar um peso fora do centro para manter ela sempre no lugar, impedindo que o objeto role para fora da sua escrivaninha.

Chamada de YulaSha, ela parece ser extremamente divertida de ser utilizada — pelo menos segundo o seu comercial. A novidade custa cerca de três dólares e pode ser encontrada em até cinco cores diferentes. Os estudantes e capitães de navios agradecem.