10 objetos que podem ser úteis, mas são vergonhosos durante uma viagem

17/09/2014 às 07:373 min de leitura

Quem costuma viajar de avião (e até mesmo de ônibus) já está cansado de ver coisas estranhas (para não dizer bizarras) nos aeroportos ou rodoviárias no Brasil e no mundo. Além de pessoas dos mais variados estilos, existem objetos/acessórios que podem até facilitar a vida de quem está viajando, mas que são realmente vergonhosos.

Uma almofada para o pescoço ou um cobertor é realmente útil, mas você carregaria para o banheiro do avião um bidê portátil? Ou entraria em uma aeronave com pesos infláveis? Conheça 10 objetos bastante estranhos e que, admiravelmente, foram criados para facilitar a vida a bordo. Você teria coragem?

01 — Mala motorizada

Esqueça aquelas horas de ansiedade dentro de um carro ou táxi até chegar ao aeroporto. Agora você pode fazer a mala, montar nela e partir sozinho para a viagem. Prático? Talvez. Mas esse é, com certeza, um dos objetos mais vergonhosos de toda a lista e que poucas pessoas teriam coragem de usar.

02 — Suporte de copo para mala

Talvez esse não seja tão vergonhoso, mas é um dos mais esquisitos. Trata-se de um suporte de copo que você encaixa na sua mala e sai arrastando o seu café para todos os lados. O perigo está no fato de o copo estourar/cair e derramar todo o líquido em cima das suas coisas. É de se pensar.

03 — Travesseiro estranho

Você usaria esse "travesseiro"? Meio esquisito, não acha? E, no meu ponto de vista, não parece muito confortável. Imagina só a coluna de uma pessoa que fica abraçada com esse objeto durante algumas horas de sono durante o voo? Ainda prefiro o velho, bom e tradicional travesseiro para encostar a cabeça.

04 — Apoio inflável para os pés

Esse pode ser útil para pessoas baixinhas que ficam com os pés suspensos, sem conseguir tocar o chão. Se você for uma dessas, quem sabe você goste de usar. Mas, para ficar ainda mais vergonhoso, não esqueça as pantufinhas, como na foto, já que você chamará a atenção de todos os passageiros do avião.

05 — Bidê portátil

Esse é realmente é vexatório e fico imaginando quem, em sã consciência, levaria um bidê portátil para o banheiro de um avião/ônibus! Claro que pode ser muito útil, não é isso que está em debate. Mas quem tiver coragem de usar ganha mesmo a admiração de muita gente, inclusive a minha!

06 — E.T. - O Extraterrestre

Quer chamar a atenção? Amarre uma melancia no pescoço ou use esse travesseiro que mais parece a cabeça de um extraterrestre. Não parece ser desconfortável, muito pelo contrário. Mas usá-lo já é outra história. Feio que dói, ele é indicado realmente se você quiser chamar a atenção por onde passa.

07 — Encapando o seu assento

Eu só consigo dar risada ao imaginar uma pessoa chegando a um voo, tirando uma capa e colocando no assento reservado para ela. Se você tiver essa atitude, com certeza você vai ser a única pessoa a fazer isso e chamará a atenção de todos ao seu redor. Pode parecer higiênico, mas é realmente vergonhoso.

08 — Chinelo/carteira

Não que seja crime, mas pouca gente terá coragem de entrar a bordo usando chinelos. Porém, essa invenção até tem a sua utilidade para outras finalidades, como ir à praia ou ao parque, por exemplo. Afinal de contas, quem vai imaginar que os seus cartões e dinheiro estão todos no seu pé?

09 — Pesos infláveis

Antes de qualquer coisa, quem leva pesos e halteres cheios (no caso desses, que são infláveis) para dentro do avião? Pode ser que eles sejam úteis se você for usá-los no seu destino (então eles podem ser carregados na mala), mas nunca durante o voo. Se isso acontecer, pode ter certeza de que a pessoa será atração.

10 — Mantendo a privacidade

Você usaria essa faixa, mesmo que seja para manter a sua privacidade ou livrar você do sol que entra pela janela? Hum... Difícil, não acha? A menos que você não ligue a mínima para o que os outros vão pensar, já que isso fará com que todos os olhares se voltem para a sua poltrona. Não passe essa vergonha.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: