Mulher quebra o pescoço duas vezes em 6 anos: uma rindo e outra espirrando

19/05/2017 às 09:261 min de leitura

Desgraça pouca é bobagem na vida de Monique Jeffrey, da Austrália: em 2011, ela estava deitada na cama, lendo emails, quando espirrou e quebrou o pescoço, na altura das vértebras C1 e C2. A situação era muito, muito, MUITO inusitada e dificilmente aconteceria de novo. Mas estamos falando de Monique Jeffrey, a Joseph Climber australiana, e ela quebrou o pescoço DE NOVO, em mais um acidente bizarro.

No mês passado, ela estava no trabalho, com um torcicolo bem desconfortável. Seus colegas estavam fazendo piadas sobre o que ela teria feito para conseguir essa dorzinha quando o inesperado aconteceu: Monique dobrou o pescoço para trás durante uma gargalhada e novamente “ganhou” uma fratura.

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas: Monique agora está internada para a recuperação

Ela se lembrou do acidente anterior e manteve a calma – mesmo não conseguindo mais mover o pescoço depois de quebrá-lo pela segunda vez. Na primeira ocasião, ela usou um imobilizador por 14 semanas, só que agora a situação foi um pouco mais bizarra, e a mulher está usando um dispositivo complexo, aparafusado a seu crânio, para nenhum movimento atrapalhar a recuperação.

Um terceiro acidente do tipo não está descartado, principalmente pelo fato de Monique ter tido duas fraturas em um intervalo de pouco mais de cinco anos. Após o período com o equipamento na cabeça, ela vai precisar fazer fisioterapia para fortalecer os músculos do pescoço, e os médicos ainda não descartam uma cirurgia para fundir as vértebras C1 e C2 para tentar evitar que novamente causem alguma fratura.

Monique não perdeu o bom humor apesar da situação em que se encontra

***

O Mega está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais, e você pode nos ajudar a sermos bicampeões! Clique aqui e descubra como. Aproveite para nos seguir no Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: