Motociclista registra acidente em uma estrada de Santa Catarina [vídeo]
562
Compartilhamentos

Motociclista registra acidente em uma estrada de Santa Catarina [vídeo]

Último Vídeo

Tente reparar nas pessoas que você encontra com câmeras e celulares quando faz um simples trajeto como a volta do trabalho para casa. Provavelmente o número de iPhones, smartphones, tablets e câmeras seja significativo, certo?

Agora imagine se essas mesmas pessoas começassem a filmar tudo o que acontece ao redor delas. É lógico que muitos flagras envolvendo acidentes, assaltos e situações inusitadas seriam feitos. E é isso o que está acontecendo de verdade, porque muita gente já tem o costume de filmar e fotografar os cenários mais comuns de nosso cotidiano.

É por isso que surgem cada vez mais vídeos como o que você vai ver a seguir, que simplesmente registra um acidente bizarro ocorrido na BR 280 em São Francisco do Sul, SC, no último dia 15. Renan Ribas, responsável pela filmagem, estava em uma moto e com uma câmera acoplada ao seu capacete quando um carro descontrolado fez uma ultrapassagem perigosa, passou por ele e simplesmente saiu da pista.

Imprudência

Em declaração publicada no G1, Renan disse que teve a impressão de que o motorista do carro realizou a ultrapassagem perigosa porque estava entre dois caminhões. O problema foi que o veículo raspou na motocicleta de Renan e bateu em um carro que estava atrás. Felizmente, o socorro não demorou a chegar, mas três pessoas ficaram gravemente feridas: o motorista do carro que invadiu a pista e dois passageiros do veículo no qual ele bateu.

As imagens foram capturadas com uma GoPro, que Renan usava pela primeira vez e, por isso, é possível até ver o momento exato do acidente em câmera lenta. Confira as imagens feitas por Renan no vídeo abaixo:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.