Homem sofre terrível acidente em elevador descontrolado no Chile
108
Compartilhamentos

Homem sofre terrível acidente em elevador descontrolado no Chile

Último Vídeo

Atenção! Se você se incomoda com temas que envolvam sexo ou violência, ou tem menos de 18 anos, é melhor parar por aqui. Caso contrário, é só prosseguir para o nosso artigo.

*****

Se você já ficou preso no interior de um elevador, é possível que o pensamento “e se este negócio despencar comigo aqui dentro?” tenha passado pela sua mente em algum momento. Entretanto, mesmo que você não goste muito de usar esses dispositivos, provavelmente não imagina que eles possam se comportar como foguetes disparando edifício acima!

Longe de nós querer criar um novo medo em você, mas essa situação — a do elevador-foguete — aconteceu na sexta-feira passada no Chile, com resultados trágicos. De acordo com o Publimetro, Jose Vergara, um rapaz de 30 anos de idade, entrou no elevador do edifício onde mora e o dispositivo disparou do segundo subsolo até o 31° andar em apenas 15 segundos, parando inesperadamente. Veja o vídeo capturado por uma câmera de segurança:

Segundo a publicação, o impacto foi tão violento que Vergara acabou sofrendo diversas lesões graves na medula e nos quadris. O rapaz teve que passar por uma cirurgia para estabilizar a coluna e existe a possibilidade de que ele nunca mais volte a caminhar. Os moradores do edifício já haviam denunciado problemas com o elevador, e Vegara continua internado em estado crítico.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.