ETs atacam novamente: círculos misteriosos reaparecem no Paraná
1.060
Compartilhamentos

ETs atacam novamente: círculos misteriosos reaparecem no Paraná

Último Vídeo

No ano passado, bombou aqui no Mega a história do agroglifo que apareceu em uma plantação na cidade de Prudentópolis, no Paraná. Agora, quase 1 ano depois, círculos misteriosos novamente surgiram na mesma fazenda. De acordo com o ufólogo Ademar José Gevaerd, editor da Revista UFO, esta é uma aparição precoce, já que elas costumam surgir apenas no final de outubro e começo de novembro.

Gevaerd acredita que isso pode ser um indício de que teremos uma intensa atividade ufológica no final deste ano. Ele viajou até Prudentópolis para investigar essas novas formações, já que, em 2015, tudo o levou a crer que se tratava de agroglifos verdadeiros, ou seja, feitos por seres extraterrestres. Após análises iniciais in loco do fenômeno desta semana, Gevaerd bateu o martelo: são agroglifos autênticos.

O ufólogo Ademir Gevaerd acredita na veracidade do fenômeno

Já o dono da fazenda é bem mais descrente que o ufólogo. “Eu andei investigando. Vi as câmeras de segurança da rodovia e vi uma caminhonete. Reconheci a placa. São colegas meus, foi trote. Eles avisaram que iam fazer na minha plantação um dia, assim como fizeram no ano passado”, disse Éder Rickli, em entrevista ao G1.

As formações deste ano apareceram na madrugada de terça-feira (27) e só quando forem vista do alto, com ajuda de um drone, poderão revelar o contorno exato do desenho. “Saber que um agroglifo se manifestou é quase como receber um telefonema de um ET. Já conversei com o proprietário, obtive autorização de pesquisar e contratei o drone para filmagem”, explicou Gevaerd. Será que os ETs estão querendo nos dizer alguma coisa?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.