Tigre salva treinador de ataque mortal de um leopardo

25/08/2016 às 09:521 min de leitura

Quem gosta de brincar com felinos deve sempre ficar atento quando um ataque vem por trás. No vídeo acima, o treinador Eduardo Serio estava fazendo carinhos em um grupo de leoas na Fundação Black Jaguar-White, na Cidade do México, e teve uma surpresa assustadora. No fundo do vídeo, aparece o leopardo Dharma correndo em sua direção, no que parece ser um ataque mortal. Felizmente, o tigre Aztlan entrou em ação e brecou a arrancada de seu primo felino.

Quando Serio vê o perigo, ele se levanta e coloca o leopardo em seu devido lugar, mostrando quem é que manda no bando. “EI! Sem garras!”, grita o treinador enquanto dá um tapinha tanto em seu possível agressor quanto no tigre que o defendeu. Coragem, hein? Acredita-se que o vídeo tenha sido gravado em outubro do ano passado, mas só agora foi publicado na internet, onde já foi visto mais de 1,6 milhão de vezes.

Leia: O motivo pelo qual você não deve dar as costas para um felino

Nós aqui do Mega Curioso ficamos em dúvida se o vídeo mostra realmente um ataque ou se o leopardo estaria apenas brincando com o tigre e com seu treinador. Como o vídeo foi divulgado como sendo de potencial ataque, também faremos assim. Mas perguntamos a vocês: Dharma estava se preparando para trucidar Serio ou tudo não passou de uma brincadeira? 

Imagem

Últimas novidades em Ciência

Serviços

YouTube do Mega CuriosoGuia de compras TecMundoCupons de desconto

OUTROS

Quem somosAnuncieRSS

NOSSOS SITES

Pesquisas anteriores: