Bezerro de duas cabeças foi encontrado em pasto de fazenda norte-americana
119
Compartilhamentos

Bezerro de duas cabeças foi encontrado em pasto de fazenda norte-americana

Último Vídeo

Não, você não está vendo tudo dobrado e isso não é um truque de espelhos, este realmente é um bezerro de duas cabeças. O animal recém-nascido foi encontrado morto no pasto da família Kirschbaum, no estado norte-americano de Oregon, e guardado no freezer da fazenda para que o corpo fosse doado para um museu.

“Em toda a história da minha família na fazenda e pelas histórias que ouvi, nós nunca passamos por esse tipo de situação antes”, disse Heidi Kirschbaum, que vive no local com seus pais, irmãos e filhos. Ela se demonstra surpresa pelo fato ter acontecido na sua propriedade, que tem apenas entre 15 e 20 vacas.

Katrina Abbott, uma veterinária local entrevistada pela rede televisiva KTVB afirmou que o achado é bastante raro e provavelmente foi causado por uma mutação genética. “Essas coisas realmente acontecem, e normalmente são gêmeos que meio que se formaram juntos”, pontuou. A fotografia do bezerro bicéfalo serviu como um bom tema para a apresentação escolar da filha de 5 anos de Heidi. A mãe do bichinho não sofreu danos durante o parto letal.

Vale a pena ver de novo

Esta não é a primeira vez que animais de duas cabeças nascidos naturalmente aparecem nos Estados Unidos. Em 2011, uma vaca no estado de Geórgia também teve um filhote bicéfalo. Já o zoológico de San Antonio teve uma cobra com a mesma condição e hoje tem Thelma e Louise, uma tartaruguinha com duas cabeças.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.