Mulher que cometia crueldade contra animais é devorada pelos próprios cães
1.233
Compartilhamentos

Mulher que cometia crueldade contra animais é devorada pelos próprios cães

Último Vídeo

Em um macabro revés, uma mulher que já havia sido condenada pela justiça norte-americana por cometer crueldades contra animais foi devorada por seus próprios cães em casa. De acordo com o The Huffington Post, o caso aconteceu no Kentucky, e o que sobrou de Patricia Ritz — a vítima — só foi descoberto depois que vizinhos alertaram a polícia sobre seu desaparecimento.

Segundo a publicação, os investigadores acreditam que Ritz — de 67 anos — faleceu em sua residência devido a uma doença pré-existente, e que os animais (dezenas de híbridos de cachorro com lobo), ao ficarem sem comida depois de alguns dias, consumiram o corpo da vitima para matar a fome. E “consumiram” pra valer, pois apenas o crâneo e o maxilar de Patricia foram encontrados!

A vítima já havia sido condenada por maus-tratos contra animais pelo menos seis vezes. Em uma das ocasiões, as autoridades encontraram 184 cães em sua casa, dos quais 159 tiveram que ser sacrificados. E você, leitor, acredita que este caso é mais um exemplo de que “o que aqui se faz, aqui se paga”? Não deixe de dar a sua opinião nos comentários.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.