20 animais estranhos que serviram como pets para os famosos
410
Compartilhamentos

20 animais estranhos que serviram como pets para os famosos

Último Vídeo

Para muitas pessoas, ter um animalzinho de estimação é uma parte essencial da vida. Ter um bichinho que faça companhia e apoie durante os momentos difíceis é tão importante quanto ter um bom amigo. Em geral, as pessoas optam por adotar cachorros, gatos, peixes e hamsters. Todavia, nem todo mundo gosta das mesmas coisas.

Algumas pessoas optam por criar animais mais perigosos, tais como cobras, lagartos e aranhas, mas alguns famosos conseguem optar por bichos ainda mais peculiares. A seguir, você confere uma lista com 20 dos animais de estimação mais estranhos dos famosos.

1. Salvador Dalí e seu vermiligua

O pintor surrealista Salvador Dalí adorava passear pelas ruas de París com seu vermilingua (subordem de animais que inclui os tamanduás). Essa foto foi capturada em 1969.

2. Elvis Presley e seu canguru

O animalzinho foi um presente dado pelo agente hollywoodiano Lee Gordon.

3. Kirstie Alley e seu pet lemur

Um lemur pode viver até 40 anos. Kirstie contratou duas pessoas para tomar conta de seu bichinho de estimação pagando entre US$ 40 mil e US$ 50 mil por ano – será que ela está precisando de novos funcionários?

4. Paris Hilton e seu jupará Baby Luv

Embora também esteja posando com um cachorrinho, o pet preferido de Paris Hilton é seu jupará, Baby Luv. Essa espécie de mamífero possui costumes noturnos – uma ótima opção para uma socialite – e é encontrada principalmente no México e no Nordeste do Brasil.

5. George Clooney e seu porco-barrigudo Max

O ator George Clooney teve um porquinho da raça barrigudo. Ela é consideravelmente menor do que as raças americanas e europeias, mas possui um corpo que pode chegar aos 90 kg. Infelizmente, Max morreu aos 18 anos em 2006.

6. Dan Bilzerian e sua cabra

O campeão de pôquer Dan Bilzerian possui uma simpática cabra chamada Zeus.

7. Grace Coolidge e sua guaxinim Rebecca

Grace Coolidge foi a primeira-dama dos Estados Unidos entre os anos de 1923 e 1929. Além do guaxinim, a família Coolidge possuía um hipopótamo-pigmeu, dois filhotes de leões, uma wallaby e um urso. Pelo visto eles gostavam mesmo de animais exóticos.

8. Anton LaVey e seu leão Togare

Como se não fosse assustador o suficiente, o pai do fundador da Igreja Satânica, Anton LaVey, costumava passear tranquilamente pelas ruas de San Francisco com seu leão Togare. Não era incomum dar de cara com o bichinho nas lojas e praças da cidade.

9. Myke Tyson e seu tigre

Se você assistiu ao filme “Se beber, não case!”, então provavelmente já deve ter visto o inusitado “bichinho de estimação” de Myke Tyson.

10. Megan Fox e seu miniporco

A estrela de “Transformers” e das novas “Tartarugas Ninjas” possui um simpático porquinho da raça mini.

11.Reese Witherspoon e seus burros

A atriz Reese Witherspoon possui dois burrinhos: Honky e Tonky. Além deles, ela também tem 2 porcos, 3 cabras, 20 galinhas, 3 cachorros e até mesmo 1 pônei. Provavelmente ela deve morar em uma fazenda para cuidar de tantos bichos.

12. Vanilla Ice e seu wallaru Bucky

O rapper, mais conhecido pelo hit “Ice Ice baby”, possui um wallaru (uma espécie de animal da mesma família que os cangurus, mas de tamanho médio) chamado Bucky.

13. Tori Spelling e sua galinha da raça silkie bantam

Tori Spelling, famosa por interpretar a personagem Donna Martin na série “Barrados no Baile”, possui uma galinha silkie bantam chamada Coco. O pássaro dorme na mesma cama que Speeling e elas costumam usar roupas combinando.

14. Tippi Hedren e seu leão

Embora os “gatinhos” não morem mais em sua casa, a atriz fundou em 1983 a organização Shambala Preserve. Nela, os participantes costumam realizar o tratamento e a preservação de grandes felinos, tais como tigres de bengala, leões africanos, tigres siberianos, leopardos, panteras, leões das montanhas, linces, linces-pardos, entre outros.

15. Josephine Baker e seu guepardo Chiquita

A dançarina/atriz/cantora Josephine Baker era bastante corajosa. Em suas apresentações pelo mundo afora, ela costumava levar Chiquita no carro e até mesmo dormia com ela.

16. Frida Kahlo e seu cervo Granizo

A famosa pintora e seu marido Diego Rivera possuíam uma vasta diversidade de animais, entre eles macacos, cachorros e pássaros exóticos.

17. Audrey Hepburn e seu cervato Pippin

A eterna “bonequinha de luxo” tinha um cervato chamado Pippin.

18. Justin Bieber e seu macaco-prego Mally

Em 2013, Mally foi apreendido pelas autoridades alemãs após Bieber não fornecer os papéis que comprovavam a legalidade do animal.

19. Kristen Stewart e seu cão-lobo

Pelo visto, a Bela da saga cinematográfica “Crepúsculo” prefere os lobos na vida real. Os animais da raça cão-lobo são criados a partir do cruzamento entre as duas espécies. Além disso, eles também combinam os instintos domésticos dos cachorros e o espírito selvagem dos lobos. Em geral, os cães escolhidos para cruzarem com lobos são o husky siberiano, o malamute do Alasca e o pastor alemão.

20. Slash e sua cobra

O famoso ex-guitarrista da banda Guns N’ Roses é conhecido por amar cobras. Em suas apresentações e clipes, ele já foi visto várias vezes com esses animais em volta do pescoço.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.