Píton engole morcego enorme sem descer de árvore em quintal de australianos
80
Compartilhamentos

Píton engole morcego enorme sem descer de árvore em quintal de australianos

Último Vídeo

Uma série de imagens dignas de pesadelos surgiram recentemente na internet após um casal de australianos ter encontrado uma cena medonha no jardim dos fundos de sua própria casa. Mille Stoevring e Shane Tuer estavam cuidando de suas próprias vidas quando os latidos de sua cadela border collie, Lilly, chamaram a atenção deles para uma árvore no local, onde uma cobra foi flagrada em pleno processo de engolir um morcego dos grandes.

Moradores da região de Sunshine Beach, em Queensland, o casal ficou chocado ao ver o réptil se alimentar lentamente por cerca de 30 minutos – tempo que permaneceu pendurado na árvore. “Nós estávamos filmando a uns 20 cm de distância e a cobra não deu a mínima. Foi fascinante vê-la dando um jeito no corpo do morcego, da ponta de uma asa à outra”, afirmou Stroevring ao Sunshine Coast Daily.

Segundo a moradora, a serpente teve dificuldades para abrir sua mandíbula o suficiente para fazer o morcego “gigantesco” passar. Quando a “vítima” havia sido totalmente engolida, a cobra se deitou verticalmente em um galho, exibindo pontas protuberantes em trechos onde havia ossos da sua refeição. Em seguida, o réptil simplesmente deslizou para o meio das folhagens e saiu de vista.

E você, o que faria se presenciasse uma cena parecida em seu quintal? Está decidido a jamais pisar em solo australiano na vida? Deixe sua opinião nos comentários e não deixe de clicar aqui para conferir mais alguns exemplos de como a natureza na Austrália pode ser assustadora.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.