Incrível: bagre engole outro peixe quase do mesmo tamanho que ele [vídeo]
203
Compartilhamentos

Incrível: bagre engole outro peixe quase do mesmo tamanho que ele [vídeo]

Último Vídeo

Um vídeo (topo) que foi publicado na última semana no YouTube mostra uma situação muito incomum envolvendo peixes em um aquário. O registro mostra o momento em que um bagre do tipo catfish (peixe-gato) ataca e engole um outro peixe de tamanho quase igual ao seu. Segundo informações do site Mail online, aparentemente, o aquário fica na China.

A gravação, postada pelo canal do jornal chinês People’s Daily, mostra diversos peixes do tipo catfish e outros de cor dourada nadando em um aquário comum. De repente, um dos bagres ataca o outro peixe, que tenta resistir, mas não consegue, e acaba sendo engolido inteiro pelo predador. Com a tensa luta travada entre os dois até que a presa fosse engolida inteira, alguns habitantes do recipiente continuam nadando normalmente, enquanto outros parecem querer aproveitar a “boquinha”.

O fato que mais impressiona é que, ao final, o esfomeado praticamente dobra o volume e fica parecendo um baiacu (foto abaixo), aquele peixe que incha o corpo quando se sente ameaçado. O vídeo é impressionante e dá muito sentido à expressão “vá pegar alguém do seu tamanho”. Confira!

O baiacu

Conhece alguma "história de pescador" como a do bagre que engoliu um peixe do mesmo tamanho que ele? Conte pra gente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.