Cachorro-leão faz sucesso em São Carlos
62
Compartilhamentos

Cachorro-leão faz sucesso em São Carlos

Último Vídeo

Uma família de São Carlos, SP, adotou um cachorro vira-lata há alguns anos. O animal era peludo demais e recebeu o nome de Leão. Foi por esse motivo que seu pelo foi cortado em formato de juba e tingido, para ficar ainda mais parecido com o felino.

O cachorro fez sucesso entre os moradores e, claro, com as crianças da família. Em entrevista concedida ao G1, a dona do cachorro, Heliziane Passos, contou que o bichinho morreu há dois anos e que ela teve a ideia de adotar outro cão e fazer a mesma coisa, pois seus filhos estavam sofrendo muito com a perda.

Alerta

Primeiro "leão" da família Fonte da imagem: Reprodução/G1

O segundo cachorro-leão foi muito bem recebido pelas crianças e pela vizinhança, de acordo com Heliziane, que afirmou que “tem gente que vem de outro bairro trazer as crianças para vê-lo. Ontem mesmo passaram cinco carros tirando foto dele na rua”.

O problema mesmo parece estar na tinta usada para fazer a transformação dos cãezinhos. De acordo com o veterinário Ronaldo Fornielles, esse tipo de procedimento deve ser feito por profissionais, pois pelos de animais são diferentes de cabelos humanos e, por isso, não podem ser tratados com os mesmos produtos de coloração.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.