Gata perdida percorre sozinha 305 km e volta para casa
59
Compartilhamentos

Gata perdida percorre sozinha 305 km e volta para casa

Último Vídeo

O casal Jacob e Bonnie Richter resolveu viajar para conhecer a pista de corrida internacional de Daytona, a pouco mais de 300 km de sua cidade, na Flórida. Tudo ia bem até o momento em que Holly, a gatinha do casal, acabou se assustando com a apresentação de fogos de artifício que aconteceu no local.

Apavorada, Holly fugiu e seus donos a procuraram durante dias, entregando panfletos e pedindo ajuda aos moradores locais. O tempo foi passando e o animalzinho foi dado como perdido.

Exatos 62 dias após o ocorrido, uma moradora de Palm Beach Gardens, mesma cidade onde o casal dono de Holly mora, encontrou uma gata no jardim de sua casa. A gatinha estava muito magra e fraca, mas foi alimentada pela moradora e levada a um veterinário, que fez um escaneamento do animalzinho por meio de um microchip.

O casal Richter foi avisado de que seu animal de estimação havia sido encontrado muito perto de casa. Pelo estado de Holly, ela andou sozinha os 305 km que separavam sua cidade de Daytona. O veterinário que a examinou considerou o feito como um milagre.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.