Que tal transformar seu cachorro em uma Beyblade?
54
Compartilhamentos

Que tal transformar seu cachorro em uma Beyblade?

Último Vídeo

Você consegue imaginar como seria a vida nos dias de hoje se não existisse um “viralizador” de vídeos com o porte e a acessibilidade do YouTube? Para comprovar essa teoria da importância do canal, que permite a veiculação de um material de incrível importância até a tela de qualquer pessoa no mundo inteiro, eis abaixo um exemplo real.

Quem é mais experiente no assunto dos desenhos animados e dos brinquedos baseados em séries modernas de televisão certamente monstra um sorriso nos lábios assim que coloca os olhos no título da gravação. Para quem não está tão familiarizado assim com o nome, vale esclarecer que Beyblade é uma animação que gira em torno de batalhas travadas por piões robóticos.

Isso mesmo, aqueles piões de brinquedo “de antigamente”, que são em formato de pinha e que, ao serem impulsionados por uma corda, giram em torno de seu próprio eixo sobre um apoio metálico. Com isso, vale a pena conferir o garoto dando corda no rabo do cachorro para depois soltar o animalzinho no chão.

A  cena é no mínimo curiosa, para não dizer completamente absurda. Mesmo assim, vale muito a pena ver e rever essa maravilha e se divertir com o “Cão Beyblade”!

 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.