Cão mais famoso da Europa já tem mais de 182 mil seguidores no Instagram
15
Compartilhamentos

Cão mais famoso da Europa já tem mais de 182 mil seguidores no Instagram

Último Vídeo

Seguir pessoas no Instagram, principalmente amigos e artistas, é algo comum. Porém, um certo usuário da rede social tem chamado a atenção de muitos por fugir desse padrão: o buldogue francês conhecido como Boss. 

O animal, que tem três anos e vive em Estocolmo, na Suécia, já apareceu em alguns cliques inusitados em sua página no Instagram, onde conta com mais de 182 mil seguidores e cerca de 1.350 publicações. E, de acordo com seu dono, ele já age como uma celebridade quando é reconhecido. 

“Ele tem algo, isso é certeza. E as pessoas que o fotografaram me dizem depois que eles até imaginam que o cão faz pose para as fotos. Não para mim, entretanto, eu tenho que burlar o sistema e oferecer uma guloseima”, explicou seu dono em entrevista ao site The Local

Curiosamente, ele disse que o cão não é muito reconhecido na Suécia, onde as pessoas “são educadas demais para dizer algo”. Porém, a história é outra na rede, e por conta disso seu dono tem planos de lançar camisetas e estudar propostas de incluir o animal em algumas peças publicitárias em seu país e também nos Estados Unidos.

Via TecMundo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.