Rami: o fofo filhote de Dachshund com Pitbull que conquistou o mundo
186
Compartilhamentos

Rami: o fofo filhote de Dachshund com Pitbull que conquistou o mundo

Último Vídeo

Se alguma vez você já imaginou como seria a mistura do corpinho esticado e das patinhas curtas de um cachorro da raça Dachshund com as características dos intimidadores porém fofos Pitbulls, então é hora de ver o quão perto da realidade sua cabeça te levou. Conheça Rami, o pequeno cão resultado dessa inesperada combinação.

Com cerca de um ano de idade, o cachorrinho certamente é uma criatura bastante rara – o que não impediu a Moultrie Colquitt County Humane Society (MCCHS), nos EUA, de disponibilizá-lo para adoção. Os interessados, no entanto, terão que enfrentar uma competição feroz, já que suas primeiras imagens no perfil da instituição no Facebook já foram compartilhadas mais de 30 mil vezes. E não é sem motivos, já que ele é pura energia e graça:

Ao longo de seu primeiro ano de vida, Rami não demonstrou quaisquer problemas para equilibrar sua relativamente grande cabeça com seu corpo diminuto. Segundo a MCCHS, o pequeno ser adora correr e pular, mas não gosta de andar de coleira e é um pouco desobediente, de forma que deve exigir algum treinamento. Em todo caso, quem se importaria com essas coisas ao olhar pra essa carinha fofa, não é?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.