Esse peixe tem uma camuflagem tão sensacional que é quase invisível [vídeo]
Seja o primeiro a compartilhar

Esse peixe tem uma camuflagem tão sensacional que é quase invisível [vídeo]

Os seres humanos muitas vezes acreditam que são a expressão mais avançada da evolução da vida no planeta, mas não faltam exemplos de outras criaturas para mostrar que a natureza ainda guarda muitas habilidades que não conseguimos imitar. Enquanto os cientistas quebram a cabeça para conseguir chegar um pouco mais perto de um sistema de camuflagem que nos deixe mais perto de ficar invisíveis, alguns animais dão um baile nesse sentido.

No vídeo acima você pode ver justamente um desses exemplos impressionantes, com um peixe que se mistura tão bem ao ambiente que é quase impossível de ver até o momento que se move. E mesmo depois que ele se mexe um pouco, é possível até mesmo perdê-lo de vista quando ele para novamente.

Infelizmente, como muito do que encontramos na internet, não há informações sobre o conteúdo da gravação além do nome da pessoa que a filmou – chamada Shane Hosler. Caso você saiba um pouco mais a respeito do animal, não deixe de compartilhar seus conhecimentos nos comentários abaixo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER