publicidade

Concurso anual elege o cachorro mais feio do mundo

29/06/2015 às 12:422 min de leitura

Talvez você já tenha ouvido falar a respeito de um concurso anual que elege o cão mais feio do mundo, não é mesmo? Conforme nós aqui do Mega Curioso comentamos em uma matéria anterior sobre esse evento — que você pode conferir neste link —, os participantes devem passar por uma pré-seleção para que os organizadores possam estabelecer se eles realmente são cachorros, e o vencedor, além de ser coroado, ainda recebe um prêmio em dinheiro.

Visual peculiar

Pois o grande vencedor do concurso deste ano — que já está em sua 27ª edição — já foi anunciado, e se trata de um cão chamado Quasi Modo que é uma mistura de pastor-holandês com pit bull. O bicho tem 10 anos de idade e nasceu com um defeito na coluna que o deixou assim... meio esquisitinho, e foi eleito o mais feio entre um total de 24 participantes. Dê uma olhada no visual do animal:

De acordo com Suman Varandani do portal International Business Times, Quasi Modo foi abandonado em um abrigo para animais por causa de sua aparência peculiar, mas, por sorte, foi adotado por um veterinário da Flórida. Segundo o dono, o cachorro já assustou muita gente durante seus passeios — e ele inclusive já foi confundido com uma hiena e até com um diabo-da-tasmânia! Pobrezinho.

Além do título, Quasi Modo levou para casa um prêmio de US$ 1,5 mil — ou perto dos R$ 5 mil —, e a seguir você poderá conhecer alguns dos participantes que concorreram com ele durante a competição. Confira:

1 – Sweepee Rambo

2 – Rascal

3 – Andre

4 – Reggie

5 – Grove

6 – Pork

7 – Morris

8 – Blanquito

9 – Rue

10 – Zoomer

***

E você, caro leitor, o que achou dos participantes? Você concorda com a escolha dos organizadores do evento? Caso você discorde, quem, em sua opinião, merecia ter levado o prêmio? Conte para a gente nos comentários!

Últimas novidades em Ciência

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: