Cachorrinha sai de casa para fazer xixi e acaba em 7º lugar em uma maratona
1.883
Compartilhamentos

Cachorrinha sai de casa para fazer xixi e acaba em 7º lugar em uma maratona

Último Vídeo

Para participar de uma maratona, é preciso muito preparo físico – isso não é novidade para ninguém. Mas, para este cão de 2 anos e meio, a corrida pode ser apenas parte de uma grande brincadeira.

No último fim de semana, April Hamlin, moradora de Elkmont, Alabama, nos Estados Unidos, abriu a porta de casa para que Ludivine saísse para fazer xixi. Porém, a cachorrinha acabou participando de uma maratona de nada menos do que 20 quilômetros! Mais que isso, a pequena ainda voltou para casa com uma medalha por ter ficado em sétimo lugar. 

Tudo aconteceu porque Ludivine acabou saindo do jardim de sua casa, que ficava próxima à linha de partida da corrida. Apenas no fim da competição é que sua dona descobriu a aventura da cachorrinha ao ver as imagens que os voluntários da corrida começaram a postar. 

Ludivine, muito orgulhosa de sua conquista

Em entrevista ao Canadian Runner, April contou que sua primeira reação foi ficar envergonhada e preocupada que seu animal de estimação pudesse ter atrapalhado os maratonistas.

Porém, parece que todos levaram na brincadeira e até contaram que Ludivine poderia ter ficado em uma posição ainda melhor, mas parou para examinar um coelho morto e tirou alguns momentos para farejar as coisas ao redor. 

Sua dona diz que ela é preguiçosa, mas nós discordamos

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.