Novo brinquedinho do Mestre dos Estilingues é um híbrido de besta e M-16
11
Compartilhamentos

Novo brinquedinho do Mestre dos Estilingues é um híbrido de besta e M-16

Último Vídeo

Não podemos negar que, quando se trata da criação de novas armas, a mente de Joerg Sprave — também conhecido como Mestre dos Estilingues — não conhece limites! Já publicamos aqui no Mega Curioso um verdadeiro arsenal desenvolvido pelo maluquinho alemão, e no vídeo abaixo você pode conferir mais um exemplar para a sanguinolenta coleção: uma mistura de besta com um fuzil M-16.

Segundo o Mestre, ele criou um mecanismo — montado dentro da caixa preta que você pode ver na parte dianteira da arma — que consiste em bandas elásticas e uma espécie de guia para os projéteis, e o melhor de tudo é que o sistema é bem silencioso. Além disso, Sprave prefere flechas de alumínio, pois, de acordo com ele, por serem mais pesadas, elas funcionam melhor para serem disparadas através das faixas elásticas.

Fonte da imagem: Reprodução/The Slingshot Channel

Depois de montada, a flecha fica posicionada paralelamente entre as duas barras de aço inoxidável que fazem parte do mecanismo de disparo, e a arma híbrida conta com uma mira de precisão para garantir que as flechas atinjam os alvos. Sprave decidiu utilizar uma besta da fabricante PSE Archery para servir de base e, segundo o alemão, a arma híbrida pode ser desmontada tão facilmente quanto se desmonta um fuzil M-16.

Se você curtiu a nova invenção do Mestre dos Estilingues, prepare-se para ver novidades em breve, pois Sprave já avisou que pretende melhorar sua mais recente criação, desenvolvendo modelos mais aterrorizantes ainda, que disparem múltiplas flechas e até outros tipos de munição.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.