Americano faz sucesso com caixa de correio em forma de revólver gigante

12/09/2013 às 10:111 min de leitura

Roger Buchko é um americano de New Jersey de 49 anos que resolveu investir em uma estratégia diferente para tentar dar a volta por cima com seu negócio – uma pequena empresa de fabricação de peças de metal. A saída encontrada por Buchko foi construir um revólver gigante para chamar a atenção de seus clientes.

O americano conta que viu um projeto semelhante na internet e pensou que era capaz de fazer melhor. Para isso, ele decidiu construir uma réplica de uma 44 Magnum, de Smith & Wesson, e colocar no lugar da sua caixa de correio, local em que todos poderiam ver sua criação. O que ele não esperava era chamar a atenção de pessoas do mundo todo.

Grandes dimensões

Segundo o jornal NY Daily News, o profissional levou cerca de quatro meses para finalizar o projeto. Nesse período, Buchko dedicava-se diariamente por duas horas para construir o revólver de proporções invejáveis. Com o tamanho de uma caminhonete, a peça pronta pesa cerca de 160 quilos e foi instalada sobre uma base de aço com aproximadamente 550 quilos.

Boa parte dos materiais utilizados eram pedaços de madeira que Buchko já tinha em casa, mas foi seu vizinho quem doou o cano de PVC com 20 centímetros de diâmetro para que ele pudesse confeccionar o cano do revólver.

Fonte da imagem: Reprodução/The Daily Mail

A maior parte das pessoas gostou do projeto de Buchko, tanto que algumas param até para tirar fotos. Antes de construir a peça, o americano tomou o cuidado de conversar com as autoridades locais para se certificar de que não estava infringindo nenhuma lei com a sua nova caixa de correio. Ainda, o responsável ressalta que o propósito em construir o artefato era simplesmente a tentativa de atrair mais clientes para seu negócio, sem ter qualquer conotação política.

Buchko revelou para o NY Daily News que a estratégia ainda não surtiu muitos resultados, mas que ele continua confiante.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: