Existe uma casa de Hobbit à venda e você precisa conhecer essa belezinha

12/04/2017 às 05:411 min de leitura

Se morar na Nova Zelândia é contramão para você, mas mesmo assim seu maior sonho sempre foi ter uma casa de Hobbit, talvez esteja na hora de considerar investir sua pequena fortuna em Montana, nos EUA.

É lá que está à venda uma propriedade simplesmente incrível, inspirada na história criada pelo igualmente incrível Tolkien. Inicialmente, a construção servia como uma casa de hóspedes – cof, cof –, mas agora o proprietário do imóvel decidiu colocá-la à venda, para a alegria de quem puder comprar seu pedacinho particular da Terra Média.

A casa, chamada de “O condado de Montana”, está localizada na região de Trout Creek, em um terreno de mais de 8 hectares que tem também casinhas de fadas e pequenas casas que “pertencem” ao Frodo e ao Bilbo, aos pés de algumas árvores espalhadas pelo imenso terreno.

Como não amar?

Galeria 1

A propriedade principal é espaçosa e extremamente aconchegante – bem maior do que a ficcional, é claro. Com dois quartos, banheiro, cozinha, sala de estar e sala de jantar, a construção conta ainda com um deck ao ar livre, ideal para dias mais quentes.

Para melhorar, a casa está sendo vendida com todos os móveis que, obviamente, também são inspirados no imaginário descrito por Tolkien. A condição é que os futuros donos da propriedade não a aluguem para terceiros – e isso parece ser um problema para alguns interessados pela compra.

Está curioso para saber o preço? Tudo isso está à venda por US$ 595 mil, o equivalente a R$ 1.869.000. Considerando os valores dos imóveis brasileiros, pode-se dizer que está “pagável”, você não acha?

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: