Chocolarte: você possivelmente não teria coragem de comer estas delícias
102
Compartilhamentos

Chocolarte: você possivelmente não teria coragem de comer estas delícias

Último Vídeo

A inglesa Sarah Hardy trabalha com arte na culinária e sua especialidade é criar esculturas realistas de chocolate. Algumas peças não chegam a despertar nosso apetite, mas, de qualquer forma, é simplesmente impressionante admirar cada chocolate esculpido por ela.

Sarah transforma chocolate em fosseis, animais, partes do corpo humano e o que mais der na telha. “Como uma escultora de formação clássica eu já expus em galerias e trabalhei com figuras e acessórios de cera para museus antes de perceber que poderia combinar minha paixão por escultura com meu vício por chocolate e bolo”, disse ela em declaração publicada no Bored Panda.

“Eu poderia explorar meu próprio trabalho artístico em vanitas – e de uma forma comestível”, disse a artista, que gosta de expor seus trabalhos antes de cada um deles ser devorado por alguém. Confira alguns modelos desses chocolates a seguir e depois nos conte o que achou deles:

1 – Coraçãozinho doce

2 – Estrela-do-mar

3 – Taí um modelo que não abre muito o apetite, convenhamos

4 – Vai um sapinho de sobremesa?

5 – Chocolate do mar

6 – Mesa de trabalho

***

E aí, o que você achou do trabalho de Sarah? Consumiria chocolates esculpidos assim com tanto realismo se houvesse algo parecido sendo comercializado aqui no Brasil? Conte para a gente nos comentários!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.