Surrealismo moderno: conheça o trabalho desta incrível artista coreana
44
Compartilhamentos

Surrealismo moderno: conheça o trabalho desta incrível artista coreana

Último Vídeo

Salvador Dali é conhecido por celebrar o casamento entre o mundo dos sonhos e as artes plásticas, trazendo para a realidade animais gigantes com pernas finas e desproporcionais, relógios derretidos e tantas outras esquisitices que, de fato, só encontramos em nossos sonhos mais malucos. Dali é, sem dúvida, um dos grandes representantes da arte surrealista.

Se você tem interesse por esse tipo de expressão artística que busca inspiração no mundo dos sonhos, prepare-se para conhecer o brilhante trabalho da artista coreana Jung-Yeon Min, que usa tinta acrílica para criar telas cheias de conteúdo criativo.

Ela basicamente inventa novas formas e perspectivas em suas produções, o que acaba criando um resultado bastante interessante no que chama de Surrealismo moderno. “Eu acredito que atualmente nós vivemos em uma constante troca entre o real e o virtual”, disse a artista em uma declaração publicada no My Modern Metropolis.

“Se o meu trabalho parece como o Surrealismo ‘tradicional’, a ideia por trás dele é um pouco diferente”, acrescentou. E aí, o que você achou das obras dessa coreana? Conte para a gente nos comentários!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.