Touro, Virgem e Capricórnio: previsões 2017 para signos do elemento Terra
666
Compartilhamentos

Touro, Virgem e Capricórnio: previsões 2017 para signos do elemento Terra

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Ontem nós aqui do Mega Curioso postamos as previsões para 2017 para os signos do elemento Ar, ou seja, Gêmeos, Aquário e Libra. Hoje trazemos para você o que a astróloga Karen Pisciotti — do Astrocentro — previu para as pessoas dos signos do elemento Terra, isto é, Touro, Virgem ou Capricórnio. Confira:

Touro

O ano de 2017 será de muitas mudanças para os taurinos, o que pede atenção às questões interiores, como relacionamentos familiares e amorosos. É possível que as pessoas desse signo recebam promoções no trabalho ou passem por outro tipo de evolução profissional — mas é necessário manter o foco e a humildade para colher bons frutos.

Também é importante que os taurinos procurem manter o equilíbrio e a harmonia, pois as pessoas mais próximas vão precisar dos seus dons pacificadores para resolver conflitos. Com sua ajuda, todos vão conviver melhor, o que, consequentemente, trará uma grande satisfação pessoal aos regidos pelo signo de Touro. 

Virgem

O ano de 2017 será um excelente ano para os virginianos, já que existe muita energia positiva à sua volta — o que é ideal para fazer mudanças em seus hábitos, tomar decisões, investir no longo prazo ou começar algo novo. Toda essa vibração ajuda a concretizar planos iniciados no passado, por isso, os regidos pelo signo de Virgem não devem desistir de seus sonhos.

Também é importante que os virginianos não deixem que a insegurança — típica desse signo — impeça que as oportunidades que surjam pelo caminho sejam bem aproveitadas. As pessoas de Virgem devem se abrir para o novo e, assim, colher coisas maravilhosas. 

Capricórnio

O ano que vem pede que os capricornianos se libertem das amarras da rotina — que eles amam tanto! — e experimentem o novo. O ano de 2017 não vai ser um período estável, mas será enriquecedor se os regidos pelo signo de Capricórnio estiverem dispostos a viver o inesperado.

No amor, vão surgir muitos pretendentes, mas nada será duradouro — sendo assim, o conselho é que os capricornianos curtam suas aventuras amorosas e se divirtam. Já na vida financeira, o ano de 2017 será um momento favorável, com investimentos, viagens e mudanças.

***

Essas são as previsões para os signos do elemento Terra para o ano de 2017. Se você perdeu o que os astros reservam para os signos do elemento Ar (Gêmeos, Aquário e Libra), basta clicar neste link e conferir o prognóstico. Caso o seu horóscopo ainda não tenha sido divulgado, fique ligado, pois o Mega Curioso vai postar mais previsões nos próximos dias. E, para você que já conferiu o seu, procure manter o otimismo e a mente aberta para que tudo flua direitinho!

* Este texto é de autoria de Vera Mesquita.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.