Fergie e Avon lançam novo perfume

23/08/2011 às 10:161 min de leitura

undefinedFonte: avon.com

Depois do sucesso do primeiro perfume lançado em parceria com a cantora americana Fergie, a Avon lança agora a segunda fragrância com a assinatura da estrela do grupo Black Eyed Peas. Segundo a própria Fergie, o perfume foi pensado para mulheres fortes e poderosas que não deixam a feminilidade de lado.

Os principais ingredientes do Outspoken Intense são: amora, carambola, o fruto chinês kumquat, gardência, maracujá, flor de laranjeira, almíscar, cedro claro e âmbar branco. Tudo isso vem cuidadosamente enfrascado em uma embalagem prateada translúcida que combina muito bem com o estilo da cantora.

O lançamento do perfume no Brasil acontece no dia 24 de agosto e cada frasco deverá custar em torno de 70 reais. Assista ao vídeo da campanha:

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: