
Ciência
13/12/2011 às 08:10•1 min de leitura
Fonte: Reprodução WWD / John Aquino
O portal WWD realizou mais uma edição do evento “Beauty Inc Awards” que premiou os melhores e mais notáveis destaques no universo da beleza, entre marcas, produtos, personalidades, ações e campanhas.
Realizada no Four Seasons de Nova York no último dia 08 de dezembro, a premiação também homenageou as campanhas de responsabilidade social que fizeram a diferença no ano de 2011.
Um dos momentos mais memoráveis da festa, aplaudido de pé por todos os presentes, ocorreu quando William Lauder aceitou o Prêmio de Responsabilidade Social Corporativa em nome de sua mãe, Evelyn Lauder, falecida recentemente aos 75 anos vítima de câncer.
Fonte: Reprodução WWD
Foi Evelyn quem criou o símbolo do laço cor-de-rosa na campanha contra a doença. "Minha mãe era uma grande influência para muitos de nós. O exemplo que ela nos deu, o padrão que ela estabeleceu para nós e a sua inspiração é algo que vai nos manter todos motivados", declarou William.
Veja abaixo a lista com todos os vencedores de 2011:
Sir Lindsay Owen-Jones, Presidente Honorário da L’Oréal
Evelyn Lauder & The Estée Lauder Companies. Inc.
Peter Philips, Diretor Criativo da Chanel
Pantene Nature Fusion
Paco Rabanne Black XS
John Frieda Precision Foam Colour
Alexander Bolen, CEO, Oscar de la Renta
Julia Goldin, Vice-Presidente Executiva, Revlon
Nuance Salma Hayek
Tom Ford Beauty
Color Cosmetics
Sally Hansen Complete Salon Manicure
Dior Addict Lipstick
O batom Dior Addict tem campanha estrelada por Kate Moss - Fonte: Reprodução
Pele
Physicians Formula Skin Care
Lancôme Visionnaire Advanced Skin Corrector
Cabelo
Clairol Nice – ‘N Easy Color Blend Foam
Bumble and bumble The Straight Line
Perfume
Avon
Justin Bieber Someday
Maybelline New York
Estee Lauder
Duane Reade
Macy’s
Sephora
Neutrogena
Birchbox