Kate Middleton tem sobrancelha eleita como o pior erro de beleza do século 21

20/08/2012 às 15:322 min de leitura

Kate, cuidado com as suas súditas! - Fonte: Getty Images

Kate Middleton é bonita, poderosa e faz parte da adorada família real da Inglaterra. Porém, as suas sobrancelhas não são muito populares e admiradas pelas britânicas, como revelou uma pesquisa feita por uma rede de lojas de cosméticos do Reino Unido, que elegeu os 25 erros de beleza e maquiagem do século 21.

Segundo a avaliação da Superdrug, que foi divulgada no Daily Mail, as sobrancelhas muito marcadas com lápis — e irregulares — da Duquesa de Cambridge foram eleitas o maior erro de beleza do século 21, passando na frente de apliques de cabelo mal feitos, cabelos oleosos e até pernas peludas. Teriam as britânicas um ciuminho do Príncipe William para pegar pesado assim com Kate?

Será que é tão ruim assim? - Fonte: Getty Images

O fato é que a pesquisa mostrou que esse tipo de sobrancelha é condenado pelas mulheres do Reino Unido. O relatório foi feito através de uma votação realizada com duas mil participantes, que mandaram ver na escolha sobre qual o pior pecado de beleza que o mundo feminino pode cometer.

O segundo lugar da pesquisa foi para as marcas de base mal aplicada no queixo, seguido do preenchimento de lábios, que pode ter consequências não muito bonitas (vide: lábios de Lindsay Lohan). Sobrancelhas exageradamente depiladas, que ficam muito finas, também estão no top 10, ficando em quarto lugar.

As sobrancelhas muito finas, como as de Pamela Anderson, também não agradam
Fonte: Getty Images

De acordo com os seus próprios cuidados com a beleza, 85% das mulheres pesquisadas disseram que seguem a regra do “menos é mais” para se maquiar. A maioria também afirmou que se tornaram mais habilidosas com a idade para acertar no make.

Selecionamos os 15 primeiros e principais erros de beleza do século 21 eleitos na pesquisa da Superdrug. Confira e aproveite para não cometê-los!

  1. Sobrancelhas muito marcadas
  2. Marca de base em torno do queixo
  3. Preenchimento de lábios
  4. Sobrancelhas muito finas
  5. Contorno escuro de lábios com batom claro
  6. Palmas das mãos cor de laranja devido a loção bronzeadora
  7. “Monocelha”: sobrancelha que junta por não ser retirada no centro
  8. Cabelos oleosos
  9. Pernas peludas
  10. Batom nos dentes
  11. Muita maquiagem
  12. Dentes amarelos
  13. Muito blush
  14. Pé “cascudo” com pele dura e amarela
  15. Joia nos dentes

Entre os próximos erros até o 25º estão extensões de cabelo de má qualidade, máscara de cílios grossa (que forma grumos), piercing de unhas, queimadura de sol, marca branca dos óculos de sol com o resto do rosto bronzeado e dormir de maquiagem.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: