Mais 4 coisas bizarras que você pode fazer com o seu corpo depois de morrer
179
Compartilhamentos

Mais 4 coisas bizarras que você pode fazer com o seu corpo depois de morrer

Último Vídeo

Ficar a sete palmos do chão não é a sua única opção depois da morte: como já mostramos em outra matéria, você pode virar um disco, uma joia e até uma tatuagem. Se aquelas opções não foram o suficiente, trouxemos mais quatro para você conhecer:

1. Munição

Nos Estados Unidos, onde o porte de armas de fogo é tratado de maneira bem diferente do que por aqui, uma empresa criou um produto controverso: você pode transformar as suas cinzas em balas.

A ideia é que o “falecido” continuará protegendo a família mesmo após a morte. Bizarro.

2. No fundo do mar

Ter o descanso eterno junto aos peixinhos não é novidade: há muito tempo marinheiros e outras pessoas que morriam a bordo de navios durante as batalhas tinham o oceano como cemitério.

Agora, uma empresa aposta em uma nova versão: você pode misturar as suas cinzas a uma bola de concreto que simula um coral e repousar em paz no oceano. Segundo os responsáveis, só neste ano, quase 2 mil pessoas optaram por esse método. 

3. Ir para o espaço

Se você deseja partir deste mundo – literalmente –, existe a opção de lançar as suas cinzas além dos limites terrestres.

A primeira cerimônia aconteceu em 1997 e enviou os restos de 24 pessoas para bem longe daqui. Entre eles, Timothy Leary, ícone dos anos 1960, e Gene Roddenberry, roteirista do seriado “Jornada nas Estrelas”.

Se você não tem certeza sobre querer passar o resto da eternidade perdido no espaço, há a opção de suas cinzas serem levadas, como em um longo passeio, e depois trazidas novamente à Terra.

4. Peso de papel

 Se você passou a vida preso à mesa do escritório, poderá continuar lá mesmo após a sua morte: a empresa de cremação Solutions oferece a opção de transformar as suas cinzas em peso de papel.

As cinzas são misturadas com vidro, possibilitando que qualquer um possa ver os seus restos flutuando na esfera transparente. Que tal?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.