Ciência
25/03/2017 às 10:00•2 min de leitura
A empresa britânica And Vinyly pode transformar as suas cinzas em um vinil, para que você fique eternizado nas suas canções preferidas.
Eternize seu corpo em um vinil
Se você tem algum dinheiro sobrando, é possível transformar um ente querido em diamante. A joia inusitada, que custa pelo menos R$ 33,2 mil e pode chegar a R$ 121,3 mil, é feita na Europa e demora entre 18 a 52 semanas para ser entregue.
Mulher transformou as cinzas do marido em diamante
Essa vai para os fãs da cantora Katy Perry: “Baby, you're a firework”. Sim, existem empresas que misturam as cinzas aos fogos de artifício para que as pessoas brilhem – literalmente – no céu.
Cinzas são lançadas junto aos fogos de artifício
Se você quer algo eterno, que tal apostar em uma tatuagem? É possível esterilizar cinzas e misturá-las com a tinta para transformar o ente querido em um desenho que ficará para sempre com você.
Mulher fez tatuagem usando as cinzas da mãe para homenageá-la
Há quem diga que nunca é demais ter mais um lápis. Pois o projeto The Carbon Copies pode transformar as suas cinzas em uma caixa de lápis personalizada.
Dá para virar lápis
Se você é do tipo que gosta de espalhar porta-retratos pela casa para se sentir mais próximo de quem ama, saiba que existem artistas que misturam as cinzas à tinta para dar um novo significado ao “retrato memorial”.
Quer impacto maior do que ter uma ampulheta feita com cinzas de alguém importante te lembrando constantemente de como o tempo é implacável?
Cinzas para marcar o tempo
Para aqueles que sente faltam de um bom abraço, algumas empresas preenchem ursos de pelúcia com restos mortais – o que é bem melhor do que abraçar uma urna.
Para abraçar
*Publicado em 13/06/16