1.464
Compartilhamentos

Líder religioso promete aumentar tamanho de pênis apenas com um toque

Equipe MegaCurioso

Atenção! Se você se incomoda com temas que envolvam sexo ou violência, ou tem menos de 18 anos, é melhor parar por aqui. Caso contrário, é só prosseguir para o nosso artigo.

*****

O pastor Daniel Obinim, de Gana, protagonizou algumas cenas curiosas que foram divulgadas recentemente em seu próprio canal televisivo. Nas imagens, ele aparece dando uns apertões nas áreas íntimas de dezenas de homens que ficam ao seu redor.

O ritual bizarro parece ter um propósito maior mesmo: com as apalpadas do pastor, os homens esperam que seus pênis fiquem maiores – pois é. Para que as mulheres não se sintam menosprezadas, Obinim também se oferece para promover o aumento milagroso do volume dos seios das moças. Como? Usando o mesmo método que utiliza com os rapazes: apalpadas.

Em declaração veiculada na Obinim TV, o líder religioso deixou bem claro: “Se você não gosta da aparência de qualquer parte do seu corpo, venha até mim”, disse ele.

Benzadeus

“O que você quer que eu não possa oferecer? Se você quer um bumbum maior, eu posso fazer isso por você. Se você quer seios maiores, eu posso ajudar. Se a sua masculinidade é pequena, eu posso mudar toda ela quando eu venho para o reino espiritual”, continuou ele.

Não é à toa que os métodos de tratamento estético de Obinim tenham sido alvos de críticas em todo o mundo. É cada vez maior o número de pessoas que afirmam que seus métodos são controversos e inapropriados – só para você ter ideia, Obinim está respondendo judicialmente a acusações feitas em agosto, quando foi filmado dando chicotadas em adolescentes que considerava sexualmente promíscuos.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER