Mulher é multada por decorar tornozeleira eletrônica com falsos diamantes
07
Compartilhamentos

Mulher é multada por decorar tornozeleira eletrônica com falsos diamantes

Último Vídeo

Rebbeca Gallanagh, de 22 anos, foi condenada a usar um monitor no tornozelo após envolvimento em briga de casa noturna em Staffordshire, condado da Inglaterra. Como parte da punição, ela precisa cumprir o toque de recolher, voltando para casa às 21h.

De acordo com a acusada, ninguém a informou sobre proibições relacionadas à decoração do dispositivo. Mas a modificação, apesar de inocente, não agradou aos fabricantes da tornozeleira, o que levou a garota de volta ao tribunal.

A moça conta que se inspirou em um reality show de casamento, o Big Fat Gypsy Weddings, no qual uma das participantes personaliza o seu dispositivo eletrônico para o evento. Ela comenta ao jornal The Daily Mail que “viu as fotos online e verificou o folheto de instruções, e em nenhum lugar dizia que ela não poderia decorá-lo”, afirma.

Porém, a Serco Home Affairs, empresa responsável pelo dispositivo, relata que as alterações feitas por Rebbeca comprometem a integridade do aparelho, além da possibilidade de causar um impacto na sua funcionalidade. A garota foi multada com 140 libras (R$ 426,51).

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.