Herói desempregado: homem luta com tubarão e acaba despedido
14
Compartilhamentos

Herói desempregado: homem luta com tubarão e acaba despedido

Último Vídeo

Paul Marshallsea, um britânico de 62 anos de idade, acabou virando notícia em todo o mundo após ele e outro homem lutarem com um tubarão na Austrália. De acordo com o Mirror, o “enfrentamento” aconteceu depois que o animal se aproximou demais da costa, nadando em uma área rasa muito frequentada por banhistas, principalmente criancinhas.

No entanto, segundo o site Sky News, enquanto arriscava a vida para espantar o peixão em uma ensolarada praia de Brisbane, Marshallsea, na verdade, deveria estar de licença médica no chuvoso e cinzento Reino Unido. O britânico trabalhava para uma conhecida instituição de caridade — a Pant and Dowlais Boys & Girls Club — do País de Gales, e seus chefes descobriram que o homem não estava doente quando o viram nos jornais.

Marshallsea “cara de pau” recebeu uma carta de demissão na qual seus chefes alegam que, se ele estava bem o suficiente para lutar com um tubarão, então também deveria estar apto a estar trabalhando. O britânico alega que estava afastado do trabalho por motivo de estresse, e que as férias na Austrália haviam sido uma recomendação médica. Bem, quem sabe Marshallsea não encontra trabalho como espanta-tubarões em Gales?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.