Ciência
21/03/2013 às 04:45•1 min de leitura
A vida não está fácil para ninguém, nós sabemos, mas o que as pessoas fazem para conseguir uma graninha extra é, às vezes, bizarro. Pode-se dizer que esse é o caso do americano Billy Gibby, de 32 anos, que resolveu ganhar dinheiro com publicidade. Até aí tudo bem, mas o mais curioso mesmo é como ele investiu na área das propagandas.
Fonte da imagem: Reprodução/Webboard
Gibby simplesmente vendeu partes de seu corpo a empresas que gostariam de divulgar seus nomes, por meio de tatuagens – sim, tatuagens. O cara tem boa parte do corpo preenchida com publicidade e isso inclui o rosto. Ao todo, são 25 tatuagens publicitárias. Vale ressaltar que algumas propagandas são para empresas ou sites relacionados à pornografia.
Ele mantinha um blog, divulgando seu serviço e os preços, que variavam de US$ 2.200 a US$ 20.000, sendo que os preços mais caros eram para as áreas de maior visibilidade, como o rosto e a cabeça.
Fonte da imagem: Reprodução/Webboard
Mas nem tudo parece ir bem com os negócios de Gibby, que já é conhecido como o outdoor humano. Agora, ele está fazendo um leilão das partes do corpo ainda não tatuadas para arrecadar dinheiro e remover as imagens do rosto. E aí, qual é o seu lance?
Fonte da imagem: Reprodução/Webboard