Prenderam Jesus Cristo no interior do Paraná [vídeo]
225
Compartilhamentos

Prenderam Jesus Cristo no interior do Paraná [vídeo]

Último Vídeo

De vez em quando aparecem no YouTube vídeos engraçados de pessoas maluquinhas que, depois de sofrerem tropeços com a Lei, acabaram sendo presas. Você mesmo já deve ter visto diversos desses filmes circulando pela internet, não é mesmo? Pois um clipe que vem fazendo sucesso é o da prisão de um rapaz que afirma ser Jesus Cristo. Confira a seguir:

O jovem foi preso em Campo Mourão, no Paraná, e, como você pode ver, é bem habilidoso na hora de fazer a própria tradução simultânea! Isso porque, enquanto conversa com o repórter, o Jesus paranaense se comunica em dois idiomas ao mesmo tempo, recitando frases em “Javá” que segundo ele é a língua do divino.

Bem, Jesus Cristo foi preso porque Deus ordenou que ele entrasse em uma loja e se vestisse para ficar bonito, aproveitando para “jogar umas pratas e ouros no pescoço”. No entanto, deve ter ocorrido alguma confusão bizarra, pois este Jesus, ao contrário do pobre nazareno, afirma ter R$ 220 milhões em sua conta bancária (!), ou seja, dinheiro suficiente para pagar pelas joias e modelitos que bem entender.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.