Homem discute combustão espontânea do seu corpo em documentário
133
Compartilhamentos

Homem discute combustão espontânea do seu corpo em documentário

Último Vídeo

Casos de combustão humana espontânea parecem saídos de obras literárias de ficção. Mas volta e meia aparecem relatos inexplicáveis de pessoas que simplesmente pegaram fogo de uma hora pra outra sem razão aparente.

No documentário especial para o programa “The Unexplained Files” do Science Channel, o americano Frank Baker conta como foi a sua experiência de ficar em chamas, aos olhos do amigo, e não ter uma explicação médica ou científica para o evento.

Em junho de 1995, Baker estava em casa com seu parceiro de pescaria, quando o seu corpo começou a pegar fogo de dentro para fora. “Foi a coisa mais demoníaca que eu já vi na vida”, disse o amigo Pete Willey.

Frank conseguiu apagar as chamas e correr para o pronto-socorro: “eu não fazia ideia o que estava acontecendo com o meu corpo”, relata. No hospital, o americano teve a chocante notícia – de acordo com os médicos, o corpo de Frank realmente entrou em combustão espontânea.

Será que isso é mesmo possível? É algum tipo de condenação ou maldição? Há uma explicação científica? Ou será que este caso não passa de uma história exagerada de pescadores?

E você, conhece algum caso parecido de alguém que pegou fogo sozinho a olhos vistos?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.