Bomba no dia do casamento? Noivo inventa uma péssima desculpa e acaba preso
51
Compartilhamentos

Bomba no dia do casamento? Noivo inventa uma péssima desculpa e acaba preso

Último Vídeo

Lista de convidados, salão, bufê, roupas, convites e muito mais – de fato, não é fácil planejar um casamento e dar conta de todos os detalhes. E o britânico Neil McArdle pode provar que é possível se esquecer até do mais básico quando o assunto é casamento.

Com seu matrimônio marcado para o dia 26 de abril de 2013 em Liverpool, na Inglaterra, McArdle e sua noiva Amy Williams pararam para conferir se tudo estava de acordo na noite anterior à celebração. Foi nesse momento que o noivo se deu conta de que havia esquecido de entregar os documentos necessários para reservar o St. George’s Hall, local onde aconteceria o casamento.

Fonte da imagem: Reprodução/Mirror

Com medo de revelar o problema para a noiva – que só falava no casamento e havia levantado durante a madrugada para provar o vestido pela última vez antes de subir ao altar –, McArdle resolveu tomar uma medida mais drástica. Na manhã do casamento, o noivo ligou anonimamente de um orelhão para o local do evento informando que uma bomba explodiria em 45 minutos.

Os noivos, as famílias e todos os convidados acabaram ficando do lado de fora do prédio enquanto os peritos procuravam por vestígios da bomba. O problema é que o plano do noivo deu errado: como nada foi encontrado, o casamento não precisaria ser cancelado. Foi então que McArdle precisou confessar seu erro.

O noivo foi detido e admitiu ser o responsável pela ligação. Nessa semana, McArdle foi julgado e condenado a um ano de prisão – o que deve ser tempo suficiente para planejar um novo casamento e garantir que nada passará em branco, já Neil e Amy ainda estão juntos.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.